sábado, 9 de outubro de 2010

eu sou revoltado com a merenda

pocha vida ñ temos merenda suficiente para matar essa fome de leão nós só queremos comer mas niguém deixa comida pra nós, salve o planeta desses animais comedares de comida. pois não deixam nem um pedaçinho de pão pelo amor de Deus nos ajude a salvar o nosso planeta desses bichos velhos.